Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Comprinha fora de Ordem! :)

Olá, Meninas, não to fazendo nenhum post pois lá em casa não temos nenhuma novidade, estamos com dificuldades em achar um pedreiro descente ¬¬!
Eita coisinha difícil que é arranjar um pedreiro que preste!!!
é dificílimo encontrar, e quando achamos cobram horrores!!!!
Mas eu e o namorildo não estamos nos importando tanto assim com o valoramos que podem cobrar, pois estamos com pressa, vamos terminar essa reforma custe o que custar!!!!!
Pedreiros são todos iguais mesmo, só muda o endereço!!!
Então mas enquanto obra nenhuma começa, estamos comprando algumas coisinhas aos poucos, sei que não tem nada a ver e que essa seria umas das ultimas coisas  que deveriam ser compradas mas enfim não resisti, então comprei esse chuveiro, lindo que sempre quis já que não  poderei ter minha tão sonhada banheira, serve um  chuveirão mesmo!!!!

Genteen não reparem na qualidade da imagem, namorildo tá com a com a câmera então improvisei com o celular!!

Como podem ver ele é da Lorenzetti, sem fiação aparente e a resistência é super fácil de  trocar !!







Essa é a resistencia dele, é tipo um refil achei bem diferentes das convencionais!!!





Acho que valeu super a pena pois estava em uma mega oferta fiz um orçamentinho de chuveiros e saiu super em conta, comprei ele na DICICO de 134, e alguma coisa, baixou para 78,90 (eu acho) sei que era nesse média, só não consegui testar ainda, mas vou testar aqui na casa da Mammys mesmo!!!(deixa ela saber)

Enfim é isso comprei também uns Plafons baratinhos e fofos mas esqueci de tirar fotos, depois tiro e mostro a vocês, não vejo a hora de usar essa ducha!!!!!!

#VAMOQUEVAMO OBRAS COMECEM LOGO!!!!!!

2 comentários:

  1. Ola! Conheço esta ducha, tenho na casa de praia e é muito boa mesmo! Viu mudei o nome do blog para lardosbuscape.blogspot.com, para receber minhas atualizações tem que me seguir novamente! Passa lá pra ver como é minha sala! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu goste rsrsr..........já estou te seguindo flos......bjoosss

    ResponderExcluir