Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

E já começou a quebradeira lá em casa logo coloco fotinhas aqui, mas lá em casa está uma calamidade, paredes fofas, quintal esburacado tá um horror aquilo, temos muuuuuuito trabalho pela frente e esse negócio de ir mecher só nos fins de semana não dá certo e demora mais ainda, parece obra de igreja to ensaiando  a 2 anos desde 2010 ans em que noivamos pra começar essa reforma e só começamos agora, eu e namorildo somos pra lá de enrolados, mas enfim começamos e espero terminar log!!!
Ai to sem disposição pra fazer posts ainda mais com um tantico de seguidores, não vejo a hora de ver o blog bombando e cheio de pitacos.......Bjos pra quem chegar!!!!!!
                                              

6 comentários:

  1. Bora lá acompanhar sua saga! Passa lá se gostar.... Bjuam

    ResponderExcluir
  2. oi, que bom que encontrei um blog novo por aqui, tb estou começando uma reforma por aqui se puder passar e fazer parte ficaria muito feliz, e vamos juntas trocar dicas e nos juntar nessa, adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh flor, que bom que encotrou meu blog..complicado essa coisa de reforma né, são tantas coisas pra comprarmos tantas decisões, mas enfim com um blog fica bem mais fácil né!!!
      Não encontrei o link do seu blog, pode me mandar????

      Bjooooo

      Excluir
  3. OLÁ, BLOG DE REFORMA NOVINHO NA ÁREA...
    JÁ ESTOU POR AQUI PARA CONFERIR SUAS NOVIDADES, NÃO ESQUEÇA DE NOS MOSTRAR AS FOTOS E AS TRANSFORMAÇÕES QUE SUA CASINHA PASSARÁ!

    BJS!!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, seja muito bem vinda ao meu blog!
      Pode deixar to só esperando mais alguma novidade pra começar a tirar as fotinhas!!!!!
      Bjaum já estou acompanhando sua saga!!!!!!!

      Excluir